quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homem transforma uma lixeira em um ambiente doméstico

Homem transforma uma lixeira em um ambiente doméstico

Nos arredores de Brooklyn, Gregory transformou uma apertada (ainda que limpinha) caçamba de lixo em uma moradia. Para nossa surpresa, o espaço é muito bem explorado e abriga quarto, banheiro e cozinha dentro do mesmo ambiente.
O designer utilizou uma caçamba nova de US$ 2 mil para construir seu novo local de estadia em Nova York. Gregory adicionou uma porta e fez algumas modificações na estrutura para aumentar o conforto no espaço.



Entre as modificações que fez na caçamba de lixo, Gregory incluiu um vaso sanitário e um sistema hidráulico rudimentar para ter água dentro do compartimento. Ele instalou também geladeira e micro-ondas em um dos cantos do aposento.
Já o chuveiro fica do lado de fora, e para utilizar com privacidade é preciso fechar uma cortina. Para aproveitar a luminosidade do Sol, Gregory instalou um sistema para subir o teto da caçamba e permitir a entrada de luz por duas janelas.


Apesar do espaço limitado, a proposta do designer não é deixar o morador confinado e isolado dentro da casa. A parte de cima da caçamba, por exemplo, pode virar um deck para as horas de lazer e relaxamento. Além disso, a “casa-lixeira” também possui rodas, permitindo a locomoção.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário