quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Papo SA - Que droga de numero da edição foi esse? ¬¬



   Oi! Eu não sou Goku! (aquele cuzão) E esse é mais um papo sa! ai gente, faz tempo que não escrevo aqui, que loko isso.. Acho que o blog esta falindo mesmo! hahahahaah!! se tiver um leitor aqui de plantão agradeço, estar aqui, perdendo seu tempo.. anda acontecendo umas coisas ai, tipo, ja estou perdendo a vontade de postar, eu ja tinha abandonado o papo sa por um tempo, e falando em tempo estou pensando em uma nova atividade para passar meu tempo, que ultimamente tenho pouco, ai eu ganho uma folga dos estudos, e nem sei o que faço.. por isso vim pra cá, fazer esse post! sem assunto.. 

   Sabe acho que estou enjoando da internet aos poucos.. geralmente não sou muito ativo, e quando faço algo, deve ser constante, não posso parar, tenho que fazer tudo o que posso nesse tempo, como na internet, ou até mesmo trabalhando, detesto ficar parado, sem o que fazer, fora desse tempo eu não sou nada ativo, e muito calmo.. 

  E sobre o blog, seu aniversario é lá por novembro. Eu penso assim, se é pra deixar um blog, atualizando uma ou duas vezes por mês, melhor não atualizar nada, então acho que vou parar de postar em novembro, só por que é uma data comemorativa de tudo isso aqui. E o video, não sei gente, eu pensei em fazer um infográfico dos 3 anos do blog, ja estou separando links, e outras coisas, o video, tomara que saia. Talvez o video e infográfico tudo no ultimo post. ultimamente nem estava mais ligando para o blog, mas posso dizer que gostei muito desse tempo que passei aqui postando criando e copiando artigos (e_e) expressando ideias, opiniões para todos, e logico que aprendi muito aqui!

   É isso pessoal! Até a próxima postagem! Tudo de bom! E comam brócolis!!  

   

2 comentários:

  1. Quando me enjoo do meu blog, fico um tempo sem postar até sentir saudades do blog e voltar.

    ResponderExcluir
  2. é, faz sentido eu estar postando isso, com o que você disse..

    ResponderExcluir