sábado, 16 de novembro de 2013

Nos bastidores do blog

O que você ainda não tinha visto e nunca teria visto se o blog acabasse!!  (que?) 



Esse carinha nunca saiu pra estrear a HQ '-' 

 antigo site meu extinto


Não sei o que é isso mas fui eu que fiz!

 Separei essa imagem para uma vez os leitores quisessem colorir

Puta merda! Eu tava é carente nessa época! 

antigo site meu extinto

e isso? são aqueles projetos de tirinhas que nunca saíram! 

Pra quem não sabe o que tava escrito na camisa do super: 

Eu tenho uma vaca Jairo! 

logo bem antigo do blog 

olha a hq do rafa que nunca saiu! 

personagem Luiz com essa camisa aberta foi zoeira 

sabe aquele vídeo do you tube que exclui.. 



REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!!! 
(som de bomba)

O LOGO DO BLOG QUASE FICOU ASSIM UMA VEZ!!

.

.

.

.

.



Só que eu achei zoado e nunca botei.. 

2 comentários: